segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Globo antecipa estreia da nova novela das 23h


Prevista para estrear em julho, a Globo decidiu antecipar a estreia de sua próxima novela das 23h, que será escrita por Walcyr Carrasco.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a direção da emissora carioca definiu que a trama entrará no ar em abril, para marcar a sua nova programação e deve durar até junho, sendo substituída pelas séries e pela linha de show habitual do canal.

Com o título provisório de “Verdades Secretas”, a nova novela do autor já tem nomes confirmados, como Deborah Secco, Rodrigo Lombardi, Reynaldo Gianecchini, Neusa Maria Faro, Marieta Severo, Klara Castanho e Cássia Kis Magro.

Walcyr, porém, ainda não mostrou o tema de sua novela para a direção global. Ele tem medo que a sinopse vaze para a imprensa antes do tempo, além de temer que sua ideia seja imitada e copiada por outros novelistas da casa, e com isso, sua trama fique esvaziada.

O próprio Walcyr Carrasco se viu alvo de acusações de Aguinaldo Silva durante "Morde & Assopra", por causa da personagem de Cássia Kis Magro.

Para evitar qualquer tipo de sabotagem, o dramaturgo resolveu que não entregará nada à produção pelo menos até o início do ano que vem.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário