sábado, 8 de novembro de 2014

Marcelo Tas confirma saída do “CQC”


Após diversos boatos, Marcelo Tas, 54, confirmou que vai deixar o “CQC” no fim do ano. Em um post publicado no seu blog, na madrugada desta terça-feira (4), o apresentador comentou sobre a decisão.

“Tive uma conversa franca e tranquila com os meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o ‘CQC’ no final do ano”, escreveu.

No mesmo texto, ele explicou sobre a importância do programa em sua vida e carreira. “O [‘CQC’] significa muito para mim. Não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros”, completou o líder da atração.

Marcelo Tas também agradeceu a oportunidade de ter trabalhado no “CQC”. “Eu me sinto sortudo demais por conviver com gente tão talentosa com quem aprendi a reinventar a minha própria trajetória na TV”, finalizou o assunto.

Ao “Notícias da TV”, Diego Guebel, diretor-geral de Conteúdo da Band, confirmou a saída de Tas, mas disse que ele “irá seguir ligado à emissora com outro projeto para 2015”, contou. “Tenho uma boa relação com o [Marcelo] Tas e acho ele super talentoso”, elogiou. As negociações para a renovação do contrato, que vence em dezembro, começaram na última segunda-feira (3).

A ideia é que o apresentador resgate uma série reeditando o repórter Ernesto Varella, personagem que fez sucesso na década de 1980 ao fazer perguntas constrangedoras para os políticos.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário