segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Poliana Abritta fala sobre desafio no "Fantástico"


Estreando na noite deste domingo (2) na apresentação do "Fantástico", a jornalista Poliana Abritta falou sobre a experiência de assumir a atração dominical da Globo.

Ela ficará no lugar de Renata Vasconcellos, que por sua vez assumirá o "Jornal Nacional" na vaga deixada por Patrícia Poeta, que terá um novo programa de entretenimento em 2015.

Em entrevista para o jornal Extra, Poliana contou como o convite ocorreu: "O Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo e esportes da Globo, me convidou entre março e abril. Como haveria um intervalo entre o convite e a estreia, planejada para depois das eleições, ele me propôs que eu passasse um período como correspondente em Nova York. Fiquei dois meses lá com os meus filhos, mas pedi para voltar, por eles, e para eu me preparar".

A jornalista também falou sobre sua mudança de Brasília para o Rio de Janeiro: "Como os meus filhos estão em ano letivo e as aulas só terminam em dezembro, resolvi manter o meu apartamento montado em Brasília, até para verem que a casinha deles continua igual. Por enquanto, estou fazendo uma ponte. Vou para Brasília, fico dois, três dias e, quando volto, deixo eles com o pai. No fim do ano, trago eles para cá".

Poliana Abritta já comandou na Globo o programa "Globo Mar" e já foi substituta das titulares no "Jornal Hoje" e no "Jornal da Globo".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário