terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Angélica, Zeca e Falabella terão novidades em 2015


Com a reformulação na estrutura interna de seus cargos de diretorias e núcleos, somado à relação entre audiência e faturamento, a Globo apostará em várias novidades para o ano que vem e estão nestes planos várias mudanças para Angélica, Zeca Camargo e Miguel Falabella. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Angélica, por exemplo, depois de anos sob o núcleo de Boninho, passará a responder para Ricardo Waddington. A primeira medida do diretor será lutar para transformar o “Estrelas” em um programa totalmente nacional. Várias praças deixam de exibir a atração, afinal ela está em um horário que é cedido pela Globo às suas afiliadas.

Também existe a proposta de propor novos quadros e uma reformulação no formato atual. Nem mesmo um quiz, com perguntas e respostas como era feito no “Vídeo Game”, é descartado.


Já Zeca Camargo também terá definido seu destino na Globo no ano que vem. O apresentador, que não emplacou no comando do “Vídeo Show”, tem grandes chances de deixar a atração quando Boninho reassumir por completo a direção do programa. A escolha por trazer o jornalista foi bancada por Ricardo Waddington, que está de saída.

Existe, inclusive, a possibilidade de Zeca ser transferido para um novo projeto na área do entretenimento. As chances de regresso ao jornalismo, por onde trabalhou durante praticamente toda sua carreira na Globo, são praticamente nulas.


Miguel Falabella, por fim, é um nome em alta na emissora carioca. Mesmo sem êxito na parte das novelas - sua última foi “Aquele Beijo”, em 2011 -, o autor vem ganhando força com suas séries.

Apesar de toda a repercussão negativa de “Sexo e as Nega”, Falabella já conseguiu garantir ao menos mais duas temporadas para “Pé na Cova”, as quais serão exibidas em 2015. As gravações já devem começar em janeiro. Ele também prepara uma série com protagonistas loiras e está à frente de um projeto de sitcom, similar aos moldes do “Sai de Baixo”, para as noites de domingo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário