terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Cronograma de "Dez Mandamentos" atrasa


Ainda que com gravações em curso desde o mês de novembro e que sua estreia só esteja prevista para março, a Record já lida com atrasos na produção de “Dez Mandamentos”.

Segundo a coluna Controle Remoto, o canal não conseguiu terminar a cidade cenográfica do folhetim a tempo do cronograma inicial. As únicas gravações externas que existe são as realizadas fora dos domínios da emissora. A nova previsão é de que a mesma fique pronta apenas em fevereiro, quando a estreia estará a um mês de ocorrer.

O diretor-geral Alexandre Avancini optou por manter as datas previstas e passou a intensificar as gravações em estúdio. No entanto, haverá um grande volume de cenas pendentes para serem produzidas e entrarem nos processos de edição e finalização - o que pode fazer com que a estreia seja remarcada novamente.

“Dez Mandamentos” é a primeira novela bíblica da Record. A produção conta com grande orçamento e deve ser uma das mais caras da emissora. Empolgada com o resultado obtido por produções como “Rei Davi” e “José do Egito” - inclusive com a reprise de “José”, o canal decidiu expandir o formato de narrativa de minissérie para novela.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário