terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Gravações de "Dez Mandamentos" avançam


A Record continua trabalhando pesado nas gravações de “Dez Mandamentos”, sua próxima novela e principal investimento na área de dramaturgia para o ano de 2015.

Segundo a coluna Controle Remoto, os trabalhos no estúdio seguem ocorrendo de forma bastante intensa, com poucas folgas previstas para o período de Natal e Réveillon. Como a cidade cenográfica ainda não está pronta, a equipe do diretor Alexandre Avancini está concentrando todos seus esforços nas gravações dentro do RecNov.

Vale lembrar também que “Dez Mandamentos” já está sendo produzida com duas frentes de gravações, o que possibilita uma agilidade ainda maior. É possível que no auge da produção, o folhetim chegue a ter três ou quatro frentes simultâneas.

Em paralelo às gravações aqui, parte do elenco se prepara para embarcar para o Deserto do Atacama, no Chile. É lá que serão feitas as cenas de duas das quatro fases da história de Vivian de Oliveira. A viagem ocorrerá no fim de janeiro.

Até agora, Vivian já entregou 28 capítulos à emissora. A estreia ainda não foi marcada, mas deve ocorrer entre março e abril. Com o atraso na cidade cenográfica, que deve ficar pronta apenas em fevereiro, é possível que o folhetim demore um pouco mais para ser lançado.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário