terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Renato Aragão descarta aposentadoria: “Jamais!”


Mesmo fora do ar desde o início de 2013, Renato Aragão, 79, continua animado com os planos para a carreira, que completa 50 anos, e afasta qualquer possibilidade de aposentadoria.

“O que é isso? Aposentadoria para mim, jamais. Não tem jeito. Quem tem projetos, não envelhece. Esse é o meu lema. Tem muita gente que diz que já fez tudo. Eu não fiz nada. Não tenho essa idade. Eu tenho a idade do Didi. Tenho 54 anos”, conta o humorista ao “UOL”.

Apesar dos projetos, Renato não pretende fazer um novo seriado na Globo. O último, “As Aventuras do Didi”, foi encerrado por baixa audiência. “Não dá mais. Quero fazer os meus filmes, telefilmes e minisséries, mas semanal não quero mais fazer. É muito cansativo. Um estresse que você nem imagina. É com filme que eu me realizo!”

Seguindo esse novo desejo do humorista, a Globo exibe o telefilme “Didi e o Segredo dos Anjos” no dia 21 de dezembro, com as participações de Anitta, 21, e Mel Maia, 10.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário