terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sandy poderá estrelar musical na Globo


Um dos maiores ícones da música brasileira nos anos 90 e 2000, Sandy, que fazia dupla com seu irmão Junior, poderá participar de um projeto de musical na Globo em 2015.

Segundo a coluna Controle Remoto, a emissora, por intermédio da diretora de núcleo Amora Mautner e também do diretor Guto Botelho, deve produzir “O Rouxinol e o Imperador”. Nomes como Carolina Dieckmann, Marjorie Estiano, Domingos Montagner, Tiago Abravanel e Carmo Dalla Vecchia já estão escalados.

Sandy por enquanto é cotada para o projeto. Caso aceite, ela voltará às telinhas da Globo aproximadamente dois anos após sua última participação, a qual ocorreu nos primeiros capítulos de “Sangue Bom”.

Em tempo: “O Rouxinol e o Imperador” é mais um dos projetos de Amora Mautner na Globo. Desde que virou diretora de núcleo, em março deste ano, ela já produziu a série “Eu que amo tanto” no “Fantástico” e em paralelo prepara “Favela Chique”, a próxima novela de João Emanuel Carneiro e com estreia prevista para o fim do ano que vem.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário