terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Susana Vieira fala sobre personagem em 'Favela Chique'


Susana Vieira está bastante empolgada com sua próxima personagem na TV Globo. A atriz, que recentemente mudou o visual e escureceu os cabelos, falou sobre o novo papel ao jornal "O Dia". "Ela é a dona da favela", disse sobre Adis Abeba (nome da capital da Etiópia, que quer dizer "nova flor"), da novela "Favela Chique", com estreia prevista para novembro de 2015 na faixa das 21h da emissora. A trama de João Emanuel Carneiro com direção de Amora Mautner vai substituir "Babilônia", que ocupa o horário a partir de março do próximo ano.

A líder comunitária vivida por Susana, que usará dreadlocks no cabelo, será ex-dona de um prostíbulo e vai disputar o amor do mesmo homem com a personagem de Cássia Kis Magro. "Vou botar para ferver aquele morro", empolga-se a atriz, que no final de novembro gravou na Disney o especial de 15 anos do programa "Mais Você", ao lado de Ana Maria Braga.

Em novembro, Susana participou da série "Eu que amo tanto", exibida pelo Fantástico. No episódio protagonizado por ela, as cenas mais ousadas de nudez com Tarcísio Filho foram evitadas. "Todo mundo teve de se despir. Acho que me pouparam por causa da minha idade. Mas se der um retoque na imagem, acho que dá", afirmou, aos risos, a atriz de 72 anos em entrevista aos apresentadores Poliana Abritta e .

Carnaval 2015 - Além da preparação para a novela, Susana Vieira já está no clima para o próximo carnaval. Ela virá à frente da bateria da Grande Rio, no desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A atriz foi coroada rainha em outubro, ao lado do promoter David Brazil, que ocupa o posto inédito de rei da bateria.

Sempre animada, Susana se esbaldou durante o evento na quadra da agremiação de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio, ao som de Valesca Popozuda. A atriz recebeu a faixa das mãos de Viviane Araújo, a Naná de "Império" e rainha de bateria da Acadêmicos do Salgueiro. Em 2015, a escola apresentará o enredo "A Grande Rio é do baralho".

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário