quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ana Paula Arósio pode atuar em "I Love Paraisópolis"


Escalada para ir ao ar logo após "Alto Astral" no horário das 19h, "I Love Paraisópolis" gerou um grande burburinho nos bastidores da Globo há algumas semanas.

Segundo o jornal Extra, o nome de Ana Paula Arósio, afastada da TV desde "Na Forma da Lei", em 2010, aparece no material distribuído pela direção para a equipe.

Na trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, Arósio estaria escalada para viver Alceste, que só entra na história por volta do capítulo 50, para rivalizar com a vilã Soraia (Letícia Spiller).

Logo depois, no entanto, eles foram avisados que a atriz não faria mais a produção, sem dar mais explicações sobre o assunto. O material não foi atualizado com o nome da intérprete que substituirá a atriz na função.

Em entrevista, Alcides negou que Ana Paula tenha se acertado em algum momento com a Globo para fazer sua novela: "Pelo que eu sei, ela não quer voltar a fazer TV, o que acho uma pena! Apesar de ter uma relação muito bacana com ela, não entrei em contato. Nem o Wolf Maya, diretor de núcleo, nem Carlos Araújo, diretor geral, com quem ela também se dá muito bem. Respeitamos a decisão de nossa querida amiga".

Ana Paula Arósio está reclusa e só voltou ao trabalho no ano passado, quando gravou o longa "A Floresta que se Move".

"I Love Paraisópolis" será protagonizada por Bruna Marquezine e Tatá Werneck e tem previsão de estreia para maio.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário