segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Carolina Oliveira é escalada para novela das 19h


Depois de mais de três anos afastada da televisão, a atriz Carolina Oliveira assinou contrato por obra com a Globo e estará em "I Love Paraisópolis", próxima novela das 19h da Globo, de autoria de Alcides Nogueira e Mário Teixeira.

Em entrevista recente para o jornal O Globo, Carolina deu detalhes de seu papel: ela será uma periguete, de nome Natasha, e promete seduzir todos os homens ao seu redor. "Ela mora em Paraisópolis, com a mãe e a irmã. É engraçada e muito ambiciosa. Vou mostrar um lado que ninguém viu", disse.

Suas sessões de workshop já começaram. Segundo a própria Carolina, ela tem feito aulas com um fonoaudiólogo para chegar ao sotaque paulista. Além disso, a atriz tem cuidado da sua alimentação, para ficar com o corpo em forma: "Preciso ficar um pouco mais definida. Meu peso já estava bem baixo e eu não emagreci mais. Apenas troquei gordura por massa muscular".

Carolina é mais um nome confirmado na trama, que já tem em seu elenco Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Mauricio Destri, Caio Castro, Letícia Spiller, Bárbara Paz, Alexandre Borges, Maria Casadevall, Ângela Vieira e Zé Dumont, entre outros.

"I Love Paraisópolis" é o novo título de "Lady Marizete", conforme noticiado em primeira-mão pelo NaTelinha, e contará a história de uma mulher batalhadora, que é especialista em Krav Maga, uma técnica de luta israelense. Ela é moradora da comunidade e se apaixona pelo filho do patrão, morador do Morumbi, bairro nobre da capital paulista.

A novela terá direção geral e de núcleo de Wolf Maya. É cercada de expectativas dentro do canal, pela história promissora.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário