quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

"Fantástico" prepara pacote de estreias


Nos 50 anos que a Globo completa em abril, todos os programas vem fazendo seus preparativos para celebrar a data, especialmente o "Fantástico", jornalístico que está no ar há 42 anos.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, uma das estreias é um documentário em quatro episódios, "112 Weddings" que tem previsão de estreia para o final de fevereiro. Todos os domingos serão contadas histórias de um fotógrafo e dos casamentos que ele registrou ao longo da vida e saber, agora, como está o relacionamento deles.

Sônia Bridi também vai preparar uma série de reportagens especiais e vai reunir estudantes selecionados em um concurso da Marinha e vão conhecer o trabalho de cientistas brasileiras na Antártida.

Já em março é a vez da estreia do "Como Manda o Figurino", que consiste numa competição entre seis participantes que terá a missão de criar um figurino para alguma produção ou personagem da Globo. Também terá a participação de um artista convidada.

E por fim, no mês de abril, quando a Globo completa seus 50 anos, estreia uma versão da série "Undercover Boss", onde um grande executivo de alguma empresa se disfarça de um simples funcionário. Max Gheringer vai ser como um confidente, conselheiro e amigo dos chefes.

Além disso, está confirmada a volta do "Medida Certa", mas desta vez com anônimos de um condomínio de São Paulo. O professor de educação física Márcio Atalla segue à frente dos trabalhos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário