quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Globo procura atores-cantores para novela das 6


Ainda que “Boogie Oogie” esteja no ar e que existam mais duas novelas das seis pela frente, a Globo já está trabalhando na pré-produção de “Trem Bom”, que virá na sequência destas três tramas.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora carioca está à procura, desde meados de dezembro, de atores-cantores para os dois papéis principais da nova novela do estreante Maurício Gybosky (foto).

Como a história terá o sertanejo como pano de fundo, faz-se necessário que os nomes selecionados tenham habilidades no canto e na atuação. Os atores escolhidos darão vida aos irmãos Cairo e Argel, que despontarão como uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade.

“Trem Bom” deverá contar com participações especiais de cantores sertanejos em uma modalidade parecida com as realizadas em “Morde & Assopra” e “Paraíso”.

A participação fixa de um nome da música sertaneja, como a do cantor Daniel em “Paraíso” e como já ocorreu em outras produções, como “Bicho do Mato” e “O Rei do Gado”, não deverá ocorrer levando em conta a concorrida agenda dos cantores.

“Trem Bom” tem estreia prevista para 2016. Estão na fila “Sete Vidas”, que será lançada em março, e “Encontro Marcado”, que deve estrear no segundo semestre deste ano.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário