quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Modelo paulista será revelada em novela das 23h


Depois de alguns testes sigilosos, a Globo e a direção de dramaturgia da emissora decidiram quem será a revelação da novela das 23h, "Verdades Secretas", que será escrita por Walcyr Carrasco e estreará em abril.

Segundo o jornal O Dia, a modelo paulista Camila Queiroz foi escolhida pelo autor e pelo diretor Mauro Mendonça Filho para encarnar uma ninfeta linda e sensual na nova trama das 23h da Globo.

Ela roubará o namorado da mãe, interpretada por Deborah Secco, e viverá com ele. O rapaz será feito por Rodrigo Lombardi. O papel de Camila viverá uma intensa paixão, com direito a cenas tórridas de sexo.

Na história, Deborah vai passar por um processo de envelhecimento e entrará em depressão. Aos 21 anos, Camila está liberada para rodar os takes mais ousados, já que a personagem tem só 16 anos.

Ela é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e é modelo da Ford Models. Tem 1,77m de altura, já foi garota Armani Exchange e é a grande aposta para estourar como atriz revelação, assim como aconteceu com Mel Lisboa em "Presença de Anita".

"Verdades Secretas" será a primeira novela inédita do horário das 23h. A trama promete cenas fortes e uma mudança no estilo de texto de Walcyr Carrasco.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário