segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Xuxa ainda negocia com Record e Globo


A novela de negociações entre a apresentadora Xuxa Meneghel, Record e Globo, pelo ritmo, ainda está longe de chegar ao fim.

Segundo a revista Veja, nada mudou muito desde o último panorama. Xuxa e Record continuam negociando. Uma decisão final, no entanto, é esperada apenas a partir de fevereiro.

Já sobre a Globo, uma resposta é aguardada em relação ao projeto de programa que a loira mostrou para comandar lá. Ainda não há qualquer previsão sobre este retorno, já que a ideia ainda é debatida na alta direção.

Caso Xuxa vá mesmo para a Record, ela terá à sua disposição um estúdio no RecNov, na Zona Oeste do Rio, para apresentar sua atração diária, que é prevista para o período vespertino.

Tal acerto, inclusive, resolveria duas questões importantes. A primeira permitiria uma maior comodidade à Xuxa, que há vários anos mora na capital carioca. A segunda seria relacionada à infra-estrutura do RecNov, que conta com diversos estúdios mas que raramente chegou perto de aproveitar de toda a capacidade do complexo.

Vale lembrar também que Xuxa é o primeiro nome o qual a Record coloca o RecNov à disposição para a gravação de um programa por levar em conta o endereço do apresentador. Márcio Garcia, que trabalhou durante quatro anos no canal, morava no Rio mas fazia deslocamentos semanais a São Paulo para gravar “O Melhor do Brasil”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário