sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Cláudio Marzo recebe alta de hospital do Rio


Depois de ficar cerca de 10 dias internado por conta de uma quadro infeccioso, o ator Cláudio Marzo obteve alta na noite do último domingo (15) da Clínica São Vicente, localizada no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. O ator apresentava um quadro infeccioso, associado à insuficiência renal e a um enfisema descompensado.

Cláudio conseguiu passar dois dias do Carnaval em casa, descansando, como pediram os médicos que cuidaram dele nos últimos dias. Um tratamento intensivo começará a ser feito nos próximos dias para ajudá-lo a se recuperar mais rapidamente.

Cláudio Marzo se submeteu a uma pequena cirurgia para a retirada de pólipos e controle diverticular em outubro do ano passado. No dia 28 de dezembro, o ator foi internado no mesmo hospital após apresentar um quadro de pneumonia e arritmia cardíaca. No dia 31 ele recebeu alta e passou o Réveillon em casa. O último trabalho de Cláudio Marzo na TV foi em 2007, na novela “Desejo Proibido”, da Globo.

O ator fez história atuando em várias tramas de sucesso, como "Pantanal", "Irmãos Coragem", "A Indomada", "Saramandaia", "Fera Ferida", "Mulheres Apaixonadas", "Véu de Noiva", dentre outras.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário