sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Marina Ruy Barbosa é escalada para microssérie


A atriz Marina Ruy Barbosa nem quer saber de férias após a novela "Império", onde interpreta a ninfeta Maria Ísis.

A trama chega ao fim no dia 13 de março, mas a ruiva está escalada para uma nova microssérie da Globo e já estuda sobre sua nova personagem.

"Já comecei a preparação para 'Amor, Te Amo' (nome provisório). Nela, vou interpretar uma personagem bem diferente de Maria Isis. Ela se chama Malvina. Vai ser meio malvadinha", adiantou Marina em conversa com o jornal Extra.

Marina está feliz da vida com a chance de fazer algo diferente: "Para o ator, é sempre bom fazer papéis que desafiem, que se distanciem do que você é".

Ainda na conversa, a atriz comentou sobre figurar na lista dos 30 jovens mais influentes antes dos 30 anos, da Forbes Brasil. "Fiquei muito honrada e feliz. É a revista mais conceituada do mundo dos negócios. Acho que é uma responsabilidade e um dever de todo mundo se engajar em projetos sociais, se dedicar ao que faz", disse a ruiva.

Fora da TV, Marina Ruy Barbosa também está animada. "Passei no vestibular para Comunicação, na PUC. Vou estudar jornalismo", contou. A ideia é que ela entre na faculdade no segundo semestre, caso não seja escalada para outro trabalho.

"Império" chega ao fim no dia 13 de março. Já a microssérie "Amor, Te Amo" tem previsão de estreia para maio.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário