quinta-feira, 12 de março de 2015

Ailton Graça viverá Mussum no cinema


O papel do humorista Mussum já tem dono. Ailton Graça, sucesso como Xana na novela “Império”, vai interpretar o querido trapalhão no filme que está sendo preparado sobre a sua trajetória. A previsão é que as filmagens comecem ainda esse ano. Para viver o personagem, o ator vai precisar perder alguns quilos.

Filho de Mussum, Sandro Gomes aprova a escolha do ator para o papel. “Será um prazer vê-lo interpretando meu pai. Algumas pessoas até falam que somos parecidos”, diz um dos herdeiros do humorista.

O filme será baseado na biografia “Mussum forévis – Samba, mé e Trapalhões”, escrito pelo jornalista Juliano Barreto. A direção será de Roberto Santucci, responsável por sucessos recentes de bilheteria do cinema brasileiro, como “De pernas para o ar”, “Até que a sorte nos separe” e “O candidato honesto”.

Mas não serão vistas apenas histórias engraçadas na telona. O longa também vai mostrar os momentos difíceis na vida de Mussum, que morreu em 1994. Filho de uma empregada doméstica analfabeta, ele teve uma infância de privações. Outros atores ainda estão sendo escolhidos para viver Renato Aragão, Dedé Santana e Zacarias. Juntos, eles formaram os inesquecíveis Trapalhões.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário