quinta-feira, 12 de março de 2015

Claudia Leitte e Daniel podem deixar o “The Voice”


Claudia Leitte, 34, e Daniel, 46,podem deixar o elenco de jurados do “The Voice Brasil”, de acordo com o “Notícias da TV”.

Por isso, a Globo tem conversado com outros artistas para substituir os dois técnicos. No lugar do sertanejo, por exemplo, a emissora negocia com Victor, 39, que forma dupla com Leo, 38, além de Michel Teló, 34, e Luan Santana, 23.

Já no lugar da cantora de axé, Boninho, 53, diretor-geral do “The Voice”, tem falado com Sandy, 32, Paula Toller, 52, e Ana Carolina, 40, conforme destaca a publicação.

A Globo está satisfeita com o trabalho de Daniel e Claudia Leitte, mas a Talpa, detentora dos direitos do formato do programa, exige que a emissora troque metade dos técnicos após algumas edições. Mesmo assim, o canal carioca tenta manter todos os artistas, embora já negocie com outros nomes, caso não tenha êxito.

Os únicos que devem seguir na disputa musical são Lulu Santos, 61, e Carlinhos Brown, 52. A estreia da quarta temporada acontece em setembro e o “The Voice Brasil” com crianças também foi anunciado para este ano.

Internamente, a Globo considera que Claudia Leitte pode sair por causa da agenda de compromissos. Para se dedicar ao programa, ela acaba fazendo menos shows por, pelo menos, três meses. Em contrapartida, Daniel é considerado o nome mais fraco do time de jurados.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário