sexta-feira, 6 de março de 2015

O2 prepara nova minissérie para a Globo


Após uma exibição muito bem vista e reconhecido pelo público e crítica, "Felizes Para Sempre?" ganhou todos os elogios e merecimentos. Mas agora, a produtora responsável, a O2, está desenvolvendo uma nova minissérie para a Globo.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o título é "50 Dias Longe do Sol" e terá 10 episódios, escritos por Elena Soarez e Luciano Moura.

A previsão de entrega do roteiro para a Globo é maio.

Em tempo - A microssérie "Felizes Para Sempre?" foi produzida pela O2 Filmes e dirigida pelo seu dono, o cineasta Fernando Meirelles. A história contada fala sobre os dilemas de cinco casais de uma mesma família.

Marília (Maria Fernanda Cândido) é uma restauradora de arte sofisticada e elegante, casada com Claudio (Enrique Dias) vivendo aparentemente um casamento perfeito.

Desde a morte do filho afogado na piscina da casa, vive um casamento decadente. Disposta a reacender a paixão, faz terapia, onde o marido revela a vontade de fazer um 'ménage à trois'.

Para isso, contratam a garota de programa Denise (Paolla Oliveira), mais conhecida como Danny Bond, que mudará a vida do casal ao se envolver individualmente com a restauradora e o empresário.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário