sexta-feira, 6 de março de 2015

Repórter da Globo é suspenso por tietar Xuxa


O repórter da TV Gazeta de Vitória, emissora que transmite a programação da Globo na capital capixaba, Michel Bermudes Auer acaba de ser suspenso, por determinação da direção de Jornalismo da Rede Globo, no Rio de Janeiro.

Usando o nome de Micael Auer e fã declarado da artista, ele viajou de Vitória a São Paulo, especialmente para receber a nova contratada da Record, Xuxa, na porta da emissora.

Não bastasse, Michel ainda deu entrevista ao "Programa da Tarde", usando o nome modificado.

"Fiz por amor, não pensei nas consequências. Tenho que assumir que não pensei nas consequências. Pedi uma folga e não avisei que ia pra lá. Pensei em usar meu último sobrenome Auer durante a entrevista ao 'Programa da Tarde', foi a única que consegui pensar, em não dar meu nome de guerra, que é Bermudes, para evitar qualquer problema. Eu não menti, eu omiti".

O repórter, que trabalha no jornal de meio-dia e está há 12 anos na emissora, disse que é fã da apresentadora desde 1984 e que seu sonho é entrevistar a rainha dos baixinhos.

"A primeira lembrança que tenho é na Manchete,  ela aparecia verde ainda por causa da qualidade da imagem. Me apaixonei por aquela pessoa louca, falando de igual  por igual com a criança. Ela nunca fez pose, sentava no chão. Fiquei desesperado quando ela saiu da Globo, porque nunca fui em seu programa. Meu chefe chegou a me oferecer e acabei adiando".

Essa não é a primeira loucura que Michel fez por Xuxa. Ele, que tem mais de 200 bonecas da Xuxa e todos os discos,  já viajou para a Argentina só para assistir a um show da loira e ficou mais de 10 horas em frente a um hotel em que ela estava hospedada.

"Vale a pena porque o olhar dela inunda a gente de amor. Ela consegue dar um olhar especial para cada um. consegue proporcionar para cada fã um momento especial. É um amor muito grande, dói no peito de tanto amor. Rezo por ela, torço por ela, brigo com ela", contou o fã, que ficou feliz só de conseguir que a apresentadora tocasse na sua boneca, de 1987, no meio da multidão que disputava um espaço em frente ao carro dela na porta da Record.

Mas nada disso adiantou. Tomou um gancho. Foi afastado temporariamente das suas funções.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário