quinta-feira, 12 de março de 2015

SBT agenda gravações e chamadas de sua próxima novela


Sucessora de "Chiquititas" na faixa das 20h30, o SBT já agendou o início das gravações e também de veiculação das chamadas de "Cúmplices de um Regate".

Segundo informou o diretor de planejamento artístico do SBT, Fernando Pelégio, em seu Twitter oficial, as gravações irão começar no dia 23 de março. Porém, as chamadas serão lançadas antes, durante a programação da próxima segunda (16).

O remake de "Cúmplices de Um Resgate" será protagonizado por Larissa Manoela, que interpretará as gêmeas que dão tônica à trama.

A novela é um original da Televisa, com autoria de Socorro González e produzida pela primeira vez no México em 2002, quando teve como protagonista a atriz Belinda, que depois foi substituída por Daniela Luján.

No Brasil, essa mesma produção foi exibida duas vezes com sucesso pelo SBT, em 2002 e 2006. A adaptação será feita por Íris Abravanel e terá direção de Reynaldo Boury.

No elenco, já estão confirmados nomes conhecidos do público, como Duda Nagle, Juliana Baroni e Tânia Bondezan. "Cúmplices" tem previsão de estreia para julho.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário