sábado, 25 de abril de 2015

Alinne e Paolla serão inimigas em “Além do Tempo”


Alinne Moraes e Paolla Oliveira vão disputar o mesmo homem em “Além do Tempo” (Divulgação/TV Globo)

Alinne Moraes, 32, e Paolla Oliveira, 33, estão confirmadas para “Além do Tempo”, que vai substituir “Sete Vidas”, no horário das 18 horas. A informação foi publicada pelo colunista Flávio Ricco.

Nesta semana, durante matéria exibida no “Mais Você”, Alinne contou que já se prepara para a nova novela da Globo. Ela estava afastada da televisão por causa do nascimento do primeiro filho, Pedro, 11 meses.

Na reportagem, a atriz revelou que viverá a mocinha e adiantou que Paolla interpretará a vilã da história de Elizabeth Jhin, 66, a mesma autora de “Amor Eterno Amor” (2012). As duas vão disputar o amor de Rafael Cardoso, 29, que aceitou fazer o protagonista da trama.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, parte do elenco gravará as primeiras cenas em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a partir do dia 27 de abril.

“Além do Tempo” ainda possui outros atores bem conhecidos do público, como Júlia Lemmertz, 52, Irene Ravache, 70, Nívea Maria, 68, Ana Beatriz Nogueira, 47, Carlos Vereza, 76, Othon Bastos, 81, Luís Mello, 67, e Felipe Camargo, 54.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário