quarta-feira, 15 de abril de 2015

André Marques: o "Severino" da Globo


Apresentador do "Super Star", que estreia sua segunda temporada neste domingo (12), André Marques falou sobre a sua relação com a Globo.

Em entrevista ao jornal O Globo, André disse que é uma espécie de faz-tudo na emissora carioca, sempre  sendo chamado quando necessário: "Sou o Severino da TV Globo. Vão falando 'vai lá e faz' e eu vou".

Ele também comentou sobre as novidades da segunda temporada do programa: "Não tem mais o cantinho da família. Vai haver novos espaços no palco, vou conversar com as outras bandas quando estiverem se preparando para entrar. É surpresa para mim também".

André jura que o upgrade no reality não mexeu com o ego e se faz de humilde ao explicar que não se importa com o fato de ter mais destaque: "Não tenho essa vaidade. A estrela é a música, o programa está ali para enaltecer a música brasileira. O apresentador tem seus méritos, mas é para o povo. A gente conduz um espetáculo para quem está assistindo. Quem manda mesmo é quem está em casa. Estamos ali para organizar".

O "Super Star" vai ao ar todo domingo, logo após o "Fantástico", na Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário