quarta-feira, 15 de abril de 2015

Atrizes mudam visual para "I love Paraisópolis"

Dar vida a novas personagens é sempre um desafio para as atrizes! Nesse processo de iniciação, elas contam que a mudança no visual ajuda a encorporar as mulheres que vão representar. Para I Love Paraisópolis, Carolina Oliveira, Paula Barbosa e Caroline Abras abriram mão do comprimento dos fios, mudaram a cor e até passaram máquina zero!

Na coletiva de imprensa da próxima novela das 7, as gatas mostraram que estão arrasando com os novos looks. Confira as fotos!


Carolina Oliveira - A atriz afirma que ficou animada para mudar o visual, mas que a transformação a deixou assustada no começo. "Eu adoro mudar cabelo! Foi um desapego total! Eu estava com o cabelo na altura do ombro e com a cor normal. Demorou um pouquinho para acostumar, porque está bem diferente do que tava antes", confessa.
Carolina Oliveira cortou e mudou a cor do cabelo (Foto: Rafael França/ TV Globo - Ellen Soares/ Gshow )


Caroline Abras - A ex-loira também entrega que se espantou no primeiro momento com a nova cor do cabelo, mas garante que está amando ser morena. "Eu nunca tive ele tão escuro e foi bem chocante as primeiras manhãs. Acordei, me olhei no espelho e pensei: "Tá! Deixa eu entender. Estou morena agora". E com isso, mudei cor de roupa, estilo. É muito engraçado. Mas eu achei ótimo! Estava precisando disso, fiquei muitos anos loira. A gente pintou até sobrancelha pra ficar mais real", disse.


Paula Barbosa  - A atriz brinca que não está sendo reconhecida nas ruas, mas que agora o cabelo é dela mesmo. "Vim da Gina [personagem de Meu Pedacinho de Chão], daquele cabelão, e essa sou eu na verdade. Esse é o meu cabelo e como vou fazer uma chefe de cozinha, eles acharam interessante deixar curtinho e da cor natural. Eu achei ótimo! Agora as pessoas vão me reconhecer. Porque todo mundo lembra com aquele cabelão da Gina", falou.
Paula Barbosa fez uma mudança radical! (Foto: Estevam Avellar/ TV Globo - Raphael Dias/Gshow)

“I Love Paraisópolis” estreia dia 11/5 e é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. A direção de núcleo é de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo. O elenco conta com Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Maurício Destri, Letícia Spiller, Caio Castro, Maria Casadevall, Henri Castelli, Alexandre Borges, Caroline Abras, Carolina Oliveira, Paula Barbosa, entre outros.

Fonte: gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário