sexta-feira, 10 de abril de 2015

"Babilônia": Filho de Teresa morre em seus braços


 No capítulo de "Babilônia" que vai ao ar no dia 28, Teresa (Fernanda Montenegro) descobre que seu filho está doente. Lauro (Dennis Carvalho) passa mal na frente da mãe, mas se recusa a ir ao hospital.

A advogada insiste para que ele conte o que está acontecendo.

Lauro revela que precisa implantar um marca-passo, mas a cirurgia foi marcada para a véspera do casamento da mãe, logo, ele não poderia comparecer à cerimonia.

Teresa fica chocada e demonstra bastante preocupação. Ela decide acompanhar o médico à Itália, alugando um jato. "Eu tenho dinheiro pra isso. E se não tivesse, dava um jeito!", diz a senhora. Os dois começam a fazer as malas e Lauro passa mal.

Caído no chão, ele se declara para a mãe em uma cena emocionante. "Eu sei que eu não vou resistir", diz. Teresa implora: "Não diz isso!". "Não dá mais tempo. Mas pelo menos você me perdoou, mãe… eu te amo…", suplica Lauro.

Ela também diz que o ama e ele pronuncia sua última frase: "Eu vou morrer em paz". Logo em seguida, após um suspiro, Lauro morre nos braços da mãe, deixando-a aflita.

"Babilônia" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Em tempo - Lauro não via a mãe há mais de 30 anos. Na época, ele rejeitou Teresa ao descobrir a relação homossexual dela com Estela (Nathalia Timberg).

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário