sábado, 25 de abril de 2015

Boni diz que Xuxa fez "besteira" ao sair da Globo


Ex-diretor da TV Globo, Boni não se mostrou confiante com a saída de Xuxa da emissora para assinar com a Record. Segundo ele, a apresentadora não conseguirá se dar bem no canal de Edir Macedo.

"Acho que ela fez uma besteira. Não vai conseguir brigar com a Globo. Se não estava dando audiência na Globo, com todo o poderio da emissora, como ela vai dar audiência na Record? Não vai conseguir fazer sucesso e vai sofrer um desgaste", opinou ao jornal “O Dia”.

O profissional também apontou qual será o principal problema da “Rainha dos Baixinhos”: "Difícil a Record arranjar um bom conteúdo para ela".

Sobre a emissora carioca, Boni ainda comentou as recentes polêmicas envolvendo o beijo gay de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg em "Babilônia”.

"As novelas não funcionam ou deixam de funcionar por causa disso. É uma reação passageira. O que determina o sucesso é se a trama está correta ou não. Se eu soubesse que o público ia acompanhar a história com interesse, eu não vetaria beijo gay."

Em tempo - A apresentadora Xuxa acaba de fechar a ida de seu ex-diretor, Mariozinho Vaz, para a nova casa.

Eles trabalharam juntos na Globo por quatro anos, de 2009 a 2012 no "TV Xuxa", que passou por diversas reformulações. E Vaz foi um dos criadores delas.

O diretor começa a dar expediente na Record no dia 4 de maio, quando começam as gravações das chamadas de "Xuxa Meneguel", programa de Xuxa que será feito ao vivo do RecNov, com plateia.

A atração, no entanto, não tem data para estrear e um dia estipulado para exibição, embora o mais cotado seja a quarta-feira, para que a loura enfrente o futebol na Globo.

Fonte: MSN/Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário