sábado, 25 de abril de 2015

Cid Moreira e Sérgio Chapelin voltam à bancada do 'JN'


Nesta sexta-feira, quem olhou de repente para a TV agora há pouco distraidamente pode ter acreditado que voltou ao passado: na bancada, estavam os dois apresentadores mais emblemáticos do "Jornal nacional", Cid Moreira e Sérgio Chapelin.

A dupla relembrou momentos marcantes de sua participação no telejornal. Também foram lembrados todos os que passaram pela bancada nas últimas cinco décadas, gente como Hilton Gomes, que fazia dupla com Cid quando o "JN" estreou em 1969.

Durante toda esta semana, o telejornal relembrou os últimos 50 anos numa mesa rendonda comandada pelo atual âncora e editor do "JN", William Bonner.


Chapelin, de 73 anos, chegou ao "Jornal nacional" em 1972 e, entre idas e vindas, saiu definitivamente em 1983. Hoje é apresentador do "Globo repórter". Já Cid, de 87anos, foi o titular do telejornal por 27 anos.

- Estou muito emocionado, sou um homem de 87 anos - disse Cid, ao ser questionado por Renata Vasconcelos sobre como estava se sentindo.

Já Chapelin, que passou por vários jornalísticos, falou que se sentia honrado de estar lá:

- Aqui se produz o que há de melhor no jornalismo - elogiou.

Ao final, os quatro deram, mais uma vez, o histórico "boa noite".

A aparição dos dois ícones do Jornal Nacional movimentou as redes sociais, chegando ao topo dos Trend Topics, a lista dos assuntos mais comentados do Twitter.


Com informações de O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário