segunda-feira, 20 de abril de 2015

Diretor do "Mais Você" assumirá programa de Xuxa


O nome do Mariozinho Vaz, até agora visto como apenas ou mais uma especulação, a partir deste momento pode ser confirmado como diretor do programa da Xuxa na Record.

Os dois trabalharam juntos no "TV Xuxa", na Globo, entre 2009 e 2012.

Record e Mariozinho ainda não confirmam nada, mas a coluna pode assegurar, e com a mais absoluta certeza, que o contrato foi assinado.

Mariozinho continuará dando expediente na Globo até o fim deste mês – passará o "Mais Você", da Ana, para um outro profissional – e assumirá a Xuxa nos primeiros dias de maio.

Na quarta-feira, o diretor confirmou ao UOL que havia recebido o convite e estava em negociação com Xuxa. "Tenho contrato com a Globo em vigor e não posso falar nada sobre o meu futuro na emissora. Recebi, sim, um convite da Xuxa para trabalhar com ela na Record e estamos em negociação", contou Mariozinho Vaz ao UOL no início da noite.

Ainda sem data para estrear na nova emissora, Xuxa cuida pessoalmente da formação de sua equipe. Além de Mariozinho, ela procurou antigos parceiros como Andressa Cruz, diretor do "Vídeo Show" – que começou na Globo como Paquita da apresentadora em 1995 e passou várias funções até chegar a diretora da ex-rainha dos baixinhos – e o diretor Vagner Meneses, mais conhecido como Fly, ex-dançarino do "Xou da Xuxa".

Fonte: Flavio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário