quarta-feira, 15 de abril de 2015

Enzo Celulari completa 18 anos


Parace que foi ontem, mas já se passaram 18 anos desde que Claudia Raia deu entrada na maternidade para dar à luz Enzo, seu primeiro filho com o então marido, Edson Celulari. O rapaz, que cresceu aos olhos do público, completa 18 anos nesta quarta-feira com pinta e status de galã, e vem atraindo cada vez mais fãs pela beleza, carisma e simpatia.

Bonitão, Enzo arrebatou corações de famosas como Nicole Bahls e Veridiana Freitas, a capa da “Playboy” deste mês e com quem se envolveu durante uma festa no carnaval de 2014. Apesar de fazer muito sucesso com a mulherada, o único namoro assumido do galãzinho foi com a modelo Jéssica Günter, ex de Olin Batista.

Descrito pelos pais, familiares e amigos como uma jovem amoroso, inteligente e educado, Enzo manifestou o interesse pela carreira artísica há dois anos, quando decidiu investir na música. Ele aprendeu a tocar violão e fez aulas de canto. Foi a deixa para o jovem despontar, sozinho à fama.


Mãe faz homenagem - No Instagram, a mãe, Claudia Raia postou uma homenagem pelo aniversário do filho: “Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa...hj é o dia dos 18 anos do meu primogênito, meu amado, meu presente de Deus, o menino mais esperado, meu filho Enzo, siga seu caminho e que ele seja iluminado e cheio de flores. Conte comigo sempre e para sempre! Te amo demais! Parabéns!”, escreveu Claudia.


Edson Celulari também parabenizou o filho - "Que você caminhe sempre, com determinação, coragem, discernimento e curiosidade. Acredite no trabalho, na justiça e no amor. O mundo é lindo e podemos transformá-lo em algo ainda melhor. Depende de nós. Eu te amo, meu filho", postou.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário