sábado, 25 de abril de 2015

Ex-"BBB" Amanda negocia com a Playboy


Segunda colocada no "BBB15", a morena Amanda Djehdian pode ser a próxima ex-participante do reality a posar nua em alguma revista masculina.

Segundo o jornal Extra, Amanda está negociando com a Playboy e hoje tudo estaria praticamente certo, já que teria se chegado a um denominador comum na questão de valores.

Ao ser questionada sobre o possível acerto, Amanda desconversou e disse que ainda não foi procurada: "Não sei de nada, muitas pessoas me procuraram para falar sobre, mas não falei com ninguém ainda, não acertei nada como estão dizendo".

Quem não deve posar nua é o desafeto de Amanda dentro do confinamento, Aline, que já afirmou isso com todas as letras. A loira mineira afirma que a grana que se paga hoje não mudaria sua vida.

Para as próximas edições da Playboy já estão confirmados nomes como Ivi Pizzott, do "Domingão do Faustão", a musa fitness Renata Santiago e Janaina Santucci, que é sósia da ex-panicat Aryane Steinkopf.

Amanda Djehdian já posou para o site Paparazzo e disse também que nudez não é um problema na sua vida, já que lida muito bem com o seu corpo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário