quarta-feira, 15 de abril de 2015

Famosos participam de protesto contra o governo


Artistas foram às ruas neste domingo, 12, em ato contra governo Dilma Rousseff. Malvino Salvador postou, no Instagram, uma foto onde aparece segurando a bandeira do Brasil. "Na esperança de um Brasil decente", escreveu o ator na legenda. Viviane Pasmanter, Roberta Miranda, Lobão e o humorista Juca Chaves também apoiaram as manifestações.

"Sou apolítica! O meu dever é cidadania... É não ficar em casa vendo o trem passar. Não sou eu quem vai mudar o Brasil, mas... Sou eu que vou mudar os meus ideais. Sou eu quem vai mudar o país que existe dentro de mim. Uma andorinha só jamais fará verão. Quem sente a vergonha alheia sou eu. No pouco que observo percebo uma esperança nos olhos de um povo sofrido, enganado por uma engrenagem apodrecida há muitos anos. Não deixei o meu tempo precioso de passar com a minha família para desfilar hoje na Avenida Paulista. Fui dar uma mão, embora invisível, mas serviu para acariciar o meu patriotismo!", escreveu Roberta Miranda no Instagram após deixar a manifestação.

Os protestos, que aconteceram em 11 estados e no Distrito Federal, reuniram brasileiros que, entre outras causas, pedem por reforma política e pelo impeachment da presidente da República.

A socialite Juliana Isen, que ficou famosa ao tirar a blusa nos protestos que aconteceram no dia 15 de março, voltou a ser notícia ao posar nua nas ruas de São Paulo neste domingo, 12.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário