segunda-feira, 6 de abril de 2015

Galvão Bueno lança biografia "Fala, Galvão"


A paixão do jornalista e principal locutor da Rede Globo, Galvão Bueno, pelo esporte virou livro.

Com lançamento previsto para a próxima semana, Galvão, em parceria com o jornalista Ingo Ostrovsky, vai disponibilizar para o mercado a biografia "Fala, Galvão!". A obra é editada e distribuida pela Globo Livros.

Nesta obra com mais de 300 páginas, o narrador mostrará como se tornou "um vendedor de emoções". O material é dividido em três partes, sendo que as duas primeiras vão tratar da experiência dele com futebol e automobilismo. A última ficou dedicada ao "jeito Galvão Bueno de ser".

A Globo Livros garante que não faltará emoção na publicação, além de ter tom descontraído. Os leitores podem esperar histórias sobre Pelé, Ayrton Senna, Zico, Ronaldo Fenômeno e Kaká. Casos marcantes do esporte, como a final da Copa de 1998 e o 7x1 contra a Alemanha, em 2014, serão comentados pelo profissional.

Sessões de lançamento já estão marcadas em todo o Brasil. Em São Paulo, acontecerá no próximo dia 07, das 18h30 às 21h30 na Livraria Cultura, localizada na Avenida Paulista. Já em Salvador, a sessão de autógrafos será no dia 8, a partir das 19h, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, que fica na Avenida Tancredo Neves.

Por fim, a última sessão prevista até agora acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 9, das 18h30 às 21h30, na Livraria da Travessa Shopping Leblon, que fica na Avenida Afrânio de Malo Franco.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário