segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ivete Sangalo poderá ganhar programa na Globo


Após boatos de que teria brigado com a direção da Globo por ter gravado um vídeo para comemorar a chegada de Xuxa na Record, a cantora Ivete Sangalo está sim às boas com a emissora carioca.

Segundo o jornal Extra, Ivete foi sondada pela direção global para ter um programa musical, de formato e dia ainda não definidos, mas que seria exibido nas férias.

O convite seria semelhante ao que Ivete recebeu, alguns anos atrás, quando apresentou o "Estação Globo" durante os meses de janeiro a março. Além disso, a baiana é fortemente sondada para substituir Claudia Leitte no reality musical "The Voice Brasil", ainda nesta temporada.

Ivete foi a primeira opção na temporada inicial do programa, mas recusou o convite na época. Hoje, apenas Lulu Santos parece ser o único certo até agora a continuar no posto.

Ivete Sangalo também chegou a ser cogitada para se apresentar no show dos 50 anos da Globo, no fim deste mês de abril, mas devido a incompatibilidade de agenda de shows, acabou ficando de fora. O mesmo aconteceu com Claudia Leitte, que também não se apresentará.

O espetáculo, previsto inicialmente para acontecer no Engenhão, agora será realizado no Maracanãzinho e terá shows de cantoras como Anitta. Atualmente, Ivete não tem contrato com a Globo, já que saiu do "SuperStar", que estreia sua segunda edição na próxima semana e terá como jurados Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário