sábado, 25 de abril de 2015

Leandro Hassum quer mostrar o corpo na TV


O ator e comediante Leandro Hassum, 41, marcou presença no show de comemoração aos 50 anos da Globo que aconteceu nesta quarta-feira (22) no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

De acordo com o site “Ego”, ao ser questionado no evento sobre qual papel ele gostaria de viver na televisão, o famoso que está 32 quilos mais magro falou em tom de brincadeira: “Nu, eu gostaria de ficar nu. Sou operário da arte. Então, faço qualquer personagem”.

Leandro Hassum passou por uma cirurgia bariátrica em novembro de 2014. De lá para cá, ele eliminou bastante peso e mudou o guarda-roupa. “Eu era um gordinho gostoso, emagreci e perdi o charme. Mas é brincadeira. Me olho no espelho todo dia e me sinto bem. Estou melhor”, garantiu o artista em uma recente entrevista.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário