sexta-feira, 10 de abril de 2015

Marina Ruy Barbosa desmente uso de silicone


Marina Ruy Barbosa, 19, chamou a atenção no lançamento da série “Amorteamo” que aconteceu nesta quarta-feira (8) no Rio de Janeiro. Com um decote generoso, a atriz aproveitou a ocasião e desmentiu que turbinou os seios.

“Pode apertar e ver que são meus”, afirmou ela. “Operei apêndice na semana retrasada, mas estou ótima”, acrescentou a ruiva para o portal “Gshow”.

Com relação a sua próxima personagem na TV, a sombria Malvina, a global contou que gravou a obra com uma peruca preta e lentes de contato. “Tive que usar peruca porque quando começamos a gravar eu ainda estava gravando ‘Império’. Depois que a novela acabou, acharam melhor continuar com a peruca por causa da continuidade. A Malvina usa duas perucas, cada uma para uma fase. Foi bem interessante mudar de visual”, contou.

Na trama que estreia em maio, a personagem se joga da ponte da cidade e morre afogada após ser abandonada do altar. “Para mim, isso está sendo muito importante. Me fez sair da zona de conforto. Não esperava fazer algo tão diferente. Em uma novela eu peguei fogo, na outra eu morri e agora, se pensam em noiva que dá errado, pensam logo em mim", disse.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário