segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mês será de comemorações na Globo


Este mês de abril será de comemorações na Globo, por causa dos seus 50 anos.

Além de especiais de dramaturgia e shows, o jornalismo da emissora também terá pautas voltadas ao aniversário. Com informações da coluna Outro Canal.

A primeira novidade estreia neste domingo (05): o quadro "Mulher 5.0", no "Fantástico", abordará belas mulheres cinquentonas que nasceram com a Globo, entre elas Fernanda Torres e Daniela Mercury. A apresentação será de Ana Furtado.

Já de 20 a 25 de abril, o "Jornal Nacional" exibirá uma série em que cada episódio será dedicado a uma década de cobertura jornalística da Globo.

O especial contará com um debate que reunirá grandes nomes da emissora: Pedro Bial, Glória Maria, Tino Marcos, Galvão Bueno, Sandra Passarinho, Fátima Bernardes, Heraldo Pereira, Marcelo Canellas, Caco Barcellos, Ernesto Paglia, Chico José, André Luiz Azevedo, Renato Machado, Ilze Scamparini, Luís Fernando Silva Pinto e Orlando Moreira.

No dia 26, data exata do aniversário da Globo, o "Esporte Espetacular" irá reproduzir o cenário de “Uni Duni Tê”, primeiro programa do canal. E à noite, para encerrar a festa, o "Fantástico" exibirá um show exclusivo Caetano Veloso e Gilberto Gil no palco do programa.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário