sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mico! Luciano Huck rasga calça em aeroporto dos EUA


O apresentador Luciano Huck, 43, passou por um apuro daqueles no final da sua viagem para o exterior. Nas redes sociais, o global contou que rasgou a calça em pleno aeroporto dos Estados Unidos.

O artista explicou que correu para não perder o voo de volta para o Brasil e que teve que remendar a roupa com fita adesiva para não mostrar demais. “A pessoa passa três dias em Boston gravando feito um alucinado. Excelentes matérias, diga-se de passagem. Louco para voltar para casa, corre para o aeroporto com os minutos contados para não perder o voo. Chega a tempo. Embarca a mala. Corre para o portão de embarque e… descobre que está com a bunda de fora [risos]. A calça rasgou feito papel. Sorte que na mochila tinha um silvertape. A pessoa se tranca no banheiro do aeroporto e faz um remendo. A retaguarda não está mais à mostra para todos os passageiros no saguão, mas a depilação está brava [risos]”, postou ele no Instagram junto com uma foto da calça em questão.

Em Boston, Luciano Huck entrevistou o jogador de futebol Tom Brady, 37. Na web, o apresentador elogiou o esportista que é marido de Gisele Bündchen, 34. “Papo incrível com o maior astro do futebol americano”, escreveu o global.


Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário