segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mônica Iozzi cogita ficar no "Vídeo Show"


Há dez dias no comando do "Video Show" ao lado de Otaviano Costa, Mônica Iozzi já ganhou a aprovação do chefe, o diretor Boninho. Apesar de ter um contrato temporário de três meses com a atração, a atriz e apresentadora já admite a possibilidade de continuar na atração. "Boninho está usando todo o seu poder de persuasão para me convencer a ficar. E olha que ele tem, hein? Uma semana atrás, eu diria que seria impossível, hoje, eu digo que são poucas, mas boas as chances de eu continuar no "Vídeo Show". Amanhã, eu digo que fico e ponto final", contou Mônica ao UOL.

A apresentadora também revelou  o motivo que a fez assinar um contrato tão curto. "Quando o Boninho me convidou, eu disse que tinha assumido alguns compromissos para o segundo semestre de 2015. Vou começar a rodar um filme da Mara Tara, uma personagem em quadrinhos do cartunista Angeli, em São Paulo. Além disso, existe outro projeto da Globo para o qual eu estava reservada. Estava tudo certo, tudo planejado, mas agora eu não sei de mais nada porque o meu contrato vai até julho, mas Boninho quer que eu continue no "Vídeo Show". Sinceramente agora eu não sei. Estou lascada", entregou Mônica.

Conhecida por ter sido repórter do "CQC", da Band, e por um quadro humorístico durante o "BBB14", Mônica gosta de ser apresentadora, mas não abre mão da carreira de atriz. "Gosto muito de fazer as duas coisas. O ideal seria poder conciliar tudo, mas acho complicado. Só que como na minha vida as coisas não acontecem de cada vez, tudo muito certinho, eu entrego nas mãos do destino. O que tiver que acontecer, vai acontecer. Sempre deu certo e tomara que continue assim", desejou.

Na reta final das gravações da novela "Alto Astral", onde interpreta a  socialite Scarlett, Mônica confessa que por falta de tempo tem acompanhado à distância a repercussão do novo "Vídeo Show", mas o pouco que tem lido e, principalmente, escutado nas ruas tem a deixado feliz. "Sinto uma alegria muito grande de fazer parte desse programa tão bacana, tão especial. Estou amando. Me sinto bem lá e agradecida ao Boninho, que é um amigo mesmo. Me deu e ainda me dá muita força na casa", concluiu.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário