sábado, 25 de abril de 2015

Novela "Vamp" irá virar musical


Uma das novelas de maior sucesso da história da Globo no horário das 19h, "Vamp" vai se transformar em um musical para o teatro.

Segundo o jornal O Globo, o folhetim de Antônio Calmon terá uma peça produzida para estrear no teatro João Caetano, na zona sul do Rio de Janeiro. O roteiro será assinado pelo mesmo autor da trama, com a adaptação também de Rodrigo Nogueira.

A realização da produção será feita pela produtora Aventura, em parceira com a Rede Globo. O elenco está em fase de escalação e deve ter alguns atores que participaram da novela de 1991.

"Vamp" foi exibida entre 15 de julho de 1991 e 7 de fevereiro de 1992, com autoria de Calmon e colaboração de Tiago Santiago, Vinícius Vianna e Lilian Garcia, tendo direção-geral de Jorge Fernando.

Contou com Cláudia Ohana, Reginaldo Faria, Ney Latorraca, Joana Fomm, Fábio Assunção e Nuno Leal Maia nos papéis principais. Foi um verdadeiro fenômeno de audiência, obtendo uma média geral de 50 pontos. O último capítulo, para se ter uma ideia, marcou uma média espetacular de 72 pontos de audiência, nunca mais vista na faixa das 19h.

O musical deverá estrear em outubro deste ano, com uma grande festa e divulgação por parte da imprensa e da mídia.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário