sábado, 25 de abril de 2015

Patrícia Poeta nega desentendimentos com Bonner


Fora do ar desde outubro do ano passado, quando deixou o ’JN’, Patrícia Poeta, 38, falou sobre os boatos de que não se dava bem com William Bonner. “Todo dia leio alguma coisa incrível sobre a minha vida. Tudo mentira. A saída do ’Jornal Nacional’, como era inesperada para o público, gerou boatos, mas foi algo tranquilo, porque foi negociado ao longo de meses”, disse ela em entrevista à revista ‘Veja Rio’.

“Bonner é amigo meu e de meu marido há muitos anos. Um jornalista dedicado, um chefe generoso e um amigo agradável, engraçado”, concluiu a jornalista. Patrícia Poeta também revelou que tem trabalhado todos os dias no Projac no desenvolvimento de seu novo projeto. A apresentadora também revelou que não sabe quando volta ao ar: “Isso não depende só de mim. Já entreguei possíveis formatos e roteiros. Agora é ter as avaliações e aguardar o momento de executar”.

“Quero fazer algo híbrido. Com novos formatos e conteúdos, vou poder contribuir de forma diferente daquela que as pessoas estavam acostumadas a ver nos telejornais. Estou na fase de desenvolvimento do projeto. Estou gostando muito porque posso me aprofundar nos temas que quero abordar e nos formatos que gostaria de explorar”, explicou Patrícia Poeta.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário