segunda-feira, 20 de abril de 2015

TV Cultura inaugura nova afiliada no ES


Desde a última sexta-feira (10), a região da grande Vitória, no Espírito Santo, tem tido acesso à programação da TV Cultura em sinal digital, numa parceria da emissora paulista com a Universidade de Vila Velha, que mantêm a Vibe TV.

A parceria é inédita no cenário das telecomunicações brasileiras, já que pela primeira vez, uma emissora entra em acordo com uma instituição de ensino privada que mantêm um canal de televisão para todo uma grande região metropolitana do país.

Além da união, estão acordados programas em co-produção, cobertura jornalística local, acompanhamento do cotidiano cultural da região e cooperação técnica, além de intercâmbio de profissionais. Vários jornalistas também serão contratados diretamente após se formarem no curso de jornalismo da faculdade.

Com esta parceria, a TV Cultura agora alcança 103 milhões de telespectadores no Brasil, com presença em 21 estados e o Distrito Federal.

Atualmente, a TV Cultura é quinta colocada de audiência na Grande São Paulo, marcando média-dia de 1 ponto no Ibope, vencendo a RedeTV!, que tem um investimento muito maior.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário