sexta-feira, 10 de abril de 2015

TV nordestina promete novela da Televisa


A Rede Meio Norte, rede independente de televisão sediada em Teresina, capital do estado do Piauí, está prometendo exibir uma novela mexicana em sua programação.

Trata-se de "Triunfo do Amor", produzida pela Televisa entre 2010 e 2011, que tem como protagonista a atriz e ex-RBD Maite Perroni, uma das intérpretes mexicanas mais conhecidas aqui no Brasil.

A emissora promete passar a novela a partir da próxima segunda (13), no horário da tarde, às 16h15. Porém, esta exibição é ilegal.

"Triunfo do Amor" é da Televisa, que recentemente fechou um novo acordo de cinco anos com o SBT, sendo a emissora de Silvio Santos a única que pode exibir a trama em todo o Brasil.

Ainda não se sabe como a Rede Meio Norte adquiriu o material. A reportagem do NaTelinha contatou o canal piauiense, que apenas confirmou a exibição do folhetim.

Já a assessoria do SBT avisou: "Essa novela é da Televisa e a TV Meio Norte não pode exibir a novela porque o SBT tem exclusividade sobre o conteúdo mexicano em todo território brasileiro. A Televisa já intimou a TV Meio Norte a parar de promover a novela".

"Triunfo do Amor" é um remake da novela venezuelana "Cristal", que teve uma versão produzida pelo SBT em 2006, sem grande sucesso.

A história mexicana é protagonizada por Maite Perroni e William Levy, os mesmos da bem sucedida "Cuidado com o Anjo", e tem em seu elenco outros nomes conhecidos no Brasil, como Victoria Ruffo (protagonista de "A Madrasta"), Dominika Paleta (uma das vilãs de "A Usurpadora"), Guillermo García Cantú (de "A Madrasta") e Daniela Romo (de "Sortilégio").

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário