segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vaza novo cenário do "Jornal Nacional"


Em reforma desde o início do ano, o "Jornal Nacional", da Globo, teve uma foto de seu cenário vazada por uma visitante.

O cenário mostra uma bancada de vidro mais ampla, com computadores acoplados à bancada, algo que tem desde o ano 2000, além de um grande telão, que se movimentará a depender da notícia que será apresentada.

Um tom mais azulado também está em evidência, sem qualquer listra vermelha, como existe no atual. Além disso, pode-se ver o novo logotipo do "JN", que é bastante parecido com o dos anos 80, mas modernizado.

A foto foi feita por uma visitante do canal que, alegre, fez um registro da bancada com os seguintes dizeres: "Sobre a noite de ontem, as principais notícias do Brasil e do Mundo, diretamente do novo estúdio do JN".

Provavelmente, o post não foi vetado e a surpresa para o novo cenário foi estragada. O novo "JN" terá algumas novidades, que estão sendo mantidas sobre sigilo, como um tom mais informal ao apresentar as notícias.

Além disso, a previsão do tempo deverá ser ao vivo, com uma profissional a ser escolhida. Maria Júlia Coutinho e Michelle Loreto são as favoritas para o posto.


Redação -  Considerado um dos componentes principais da comemoração de 50 anos da Globo, a bancada do cenário vazou na última sexta-feira (17) e no fim deste sábado (18) teve uma outra ala publicada. Em ambos os casos, o Instagram foi a rede social utilizada para o vazamento.


A partir deste novo vazamento, é possível ver de forma bastante nítida o fundo da redação do “JN”. Esta parte já era perceptível no primeiro vazamento, mas não com grande nitidez.
Com os dois materiais vazados, pode-se ter um panorama praticamente completo do novo cenário do principal jornal do país.

O novo "JN" irá ao ar a partir do dia 27 deste mês, na Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário