sexta-feira, 10 de abril de 2015

"Verdades Secretas" é esticada em quase 20 capítulos


 A nova novela das 23h da Globo, "Verdades Secretas", nem estreou e já foi esticada. Com informações da colunista Patrícia Kogut.

O folhetim de Walcyr Carrasco, que teria aproximadamente 50 capítulos, agora vai contar com quase 70. Todo o elenco já recebeu boa parte da trama, mas eles são orientados a não darem muitas informações à imprensa.

A novela será ambientada em São Paulo e as externas em pontos da capital paulista já começaram. A trama terá nomes consagrados como Eva Wilma, que será uma viúva falida e alcoólatra com uma pitada de humor, Deborah Secco, Rodrigo Lombardi, dentre outros.

"Verdades Secretas" estreia em junho e é a primeira inédita na faixa das 23h. Desde 2011, a Globo exibiu "O Astro", "Gabriela", "Saramandaia" e "O Rebu".


Gravações - começaram nesta terça (07) as gravações de "Verdades Secretas", nova novela das 23h da Globo, escrita por Walcyr Carrasco.

Ontem, o núcleo da agência de modelos gravou na casa noturna D-Edge, na Barra Funda, em São Paulo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, estavam presentes os atores Rainer Cadete, Grazi Massafera, Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi e Yasmin Brunet. Reynaldo Gianecchini também faz parte deste núcleo, mas ainda não está gravando.

Os trabalhos de "Verdades Secretas" estão bem no começo, mas o autor Walcyr Carrasco está disparado. Ele já escreveu mais da metade da novela.

Talvez por conta do que já se viu, a direção da Globo esticou o folhetim antes mesmo da estreia. Passou de 50 para quase 70 capítulos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário