sábado, 25 de abril de 2015

Wagner Moura atuará com Denzel Washington


Wagner Moura voltará a fazer sucesso internacional em breve. O ator, que surpreendeu a aparecer em um vídeo de 1995 cantando "I Will Survive", estará no remake do filme "Sete Homens e Um Destino", um clássico faroeste de 1960. A produção da MGM será dirigida pelo americano Antoine Fuqua (de "Dia de treinamento", "Atirador" e "Invasão a Casa Branca"), e tem Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio e Haley Bennett entre os nomes confirmados.

Moura será Vasquez, um dos homens do título, que vão se juntar para defender uma vila pobre contra ladrões selvagens. "Sete Homens e Um Destino" está previsto para ser lançado em janeiro de 2017. O convite para participar do filme reforça o interesse do público da América do Sul, onde o ator tem uma grande base de fãs. Wagner já atuou na produção americana "Elysium", em que interpretou o personagem Spider, em 2013.

Em janeiro deste ano, o eterno Capitão Nascimento surgiu com uns quilinhos a mais para interpretar o traficante colombiano Pablo Escobar, da série "Narcos", de José Padilha, mesmo diretor da franquia "Tropa de Elite". Ele apareceu em uma foto com o parlamentar Jean Wyllys. "Pablo Escobar y yo (meu amigo amado Wagner Moura se transformou fisicamente para encarnar o narcotraficante colombiano em série cuja primeira temporada estreará, em breve, no NetFlix, sob a direção de José Padilha)", escreveu na legenda. Quem também tietou o ator foi Bruna Marquezine, que assumiu, em entrevista à revista "Glamour", ser fã do ator. "Vou pedir autógrafo! Ele é muito bom ator, dedicado, também dirige além de atuar! Casado, homem direito, bonitinho... O que é aquele Capitão Nascimento, Jesus!", brincou.

Wagner e Selton Mello recebem prêmio por 'Trash' - Um dos últimos sucessos do ator foi o filme "Trash – A esperança vem do lixo", um thriller com direito a perseguição policial e políticos corruptos, que se passa em uma favela carioca. O longa foi baseado em um livro homônimo escrito pelo inglês Andy Mulligan e teve uma coprodução entre Brasil e Reino Unido. Em outubro do ano passado, ele foi o grande vencedor do Festival de Cinema de Roma após concorrer com filmes como "Garota Exemplar", de David Fincher e "Black and white", de Mike Binder. Além de Wagner, a produção também conta com Selton Mello. Em janeiro deste ano, os atores comemoram mais uma conquista: o filme foi também indicado ao Bafta, considerado o Oscar britânico

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário