sábado, 16 de maio de 2015

5 atores mirins que se transformaram em 'boys magia'

Eles fizeram sucesso quando eram crianças, cresceram e apareceram. Veja cinco atores mirins que deixaram de ser fofos para se transformarem em homens de tirar o fôlego.


Humberto Carrão - O ator estreou no extinto Bambuluá em 2001.Três anos depois, participou da temporada de maior sucesso de Malhação, que tinha como protagonistas Juliana Didone, Marjorie Estiano e Guilherme Berenguer. Humberto estourou mesmo em Cheias de Charme interpretando Elano. Em seguida, emplacou papeis de destaque em  Sangue Bom e Geração Brasil.


Jonatas Faro - O ator de 25 anos pouco lembra o garoto que atuou em Chiquititas. Jonatas ganhou fama mais pela beleza do que pelos personagens que interpretou em novelas como Insensato Coração ou Cheias de Charme. Recentemente, participou do quadro Saltibum do Caldeirão do Huck.


Kayky Brito - Outro ex-Chiquititas que cresceu e apareceu. Desde que saiu da novelinha do SBT, o ator emplacou na Globo, onde fez papeis de destaque em novelas como Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea. Kayky esteve no elenco da recém-encerrada Alto Astral.


Pedro Malta - Destaque como o Lipe de Coração de Estudante, o ator esteve em duas novelas da Globo (Começar de Novo e Kubanakan) antes de se transferir para a Record, onde atuou em Caminhos do Coração e Vidas em Jogo. Desde 2011, não participou de nenhuma produção na TV.


Sergio Malheiros - Sucesso como o garoto Raí, de Da Cor do Pecado, o ator também passou um tempo na Record (de 2006 a 2011) até voltar para a Globo em 2012 para viver o Niltinho, de Cheias de Charma. Em seguida, participou de Sangue Bom e esteve em Alto Astral. Atualmente, é notícia por seu namoro com a colega Sophia Abrahão.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário