terça-feira, 5 de maio de 2015

Autor anuncia Drica Moraes em “Verdades Secretas”


Apesar do autor de "Verdades Secretas", Walcyr Carrasco, ter confirmado o nome de Drica Moraes para substituir Deborah Secco em sua nova novela, a atriz ainda não fechou com a Globo.

De acordo com a assessoria de imprensa de Drica Moraes, ela ainda está em negociações com a emissora. "A Drica recebeu um convite para fazer a novela e está convesando com a direção. Por enquanto ainda não foi batido o martelo", disse o representante da atriz.

O último trabalho de Drica foi em "Império", onde deu vida a vilã Cora. No entanto, por problemas de saúde, ela precisou deixar a trama e foi substituída por Marjorie Estiano.

Na ocasião, a assessoria de imprensa da atriz garantiu que seu afastamento não se deu por causa de uma reincidência do câncer que ela teve há quatro anos. Em 2010, a atriz teve leucemia mieloide aguda e se submeteu a um tratamento de medula óssea. "Seu afastamento não tem nada a ver com a doença que ela teve há quatro anos. Ela teve primeiro uma labirintite e agora uma faringite. Drica achou melhor se resguardar porque seu sistema imunológico é mais frágil, tem uma outra dinâmica", explicou o representante da atriz.

Entenda o caso - Nesta terça-feira, 5, Walcyr usou sua conta do Instagram para anunciar que Drica estará no elenco: "Estou muito feliz! Drica Moraes fará 'Verdades Secretas'! É uma das grandes atrizes brasileiras! Mas também está no meu coração! Drica fez minha inesquecível vilã Violante em 'Xica da Silva' na TV Manchete! Na Globo fez três novelas comigo, sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo Drica!!!!", escreveu Walcyr Carrasco.

Algum tempo depois, Walcyr voltou à rede social para confirmar o que todos todos já se especulavam. Questionado por um seguidor se Drica assumirá o papel que era de Secco, ele confirmou: "Sim, ela assumirá o papel da Deborah."

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário