segunda-feira, 11 de maio de 2015

Benedito Ruy Barbosa escreve duas novelas


O sucesso de "O Rei do Gado" no "Vale a Pena Ver de Novo" mexeu de uma maneira muito positiva com Benedito Ruy Barbosa. Em relação ao seu trabalho, ele tem revelado a disposição de um iniciante.

A enorme repercussão alcançada, agora em sua terceira reprise, deu a ele um estímulo tão grande, a ponto de garantir aos familiares e amigos mais próximos que está começando outra novela "muito melhor que "O Rei do Gado"". Diz até que a história ele já tem inteira na cabeça. E colocou isso como objetivo de vida.

O único "problema", no entanto, é combinar com a Globo e arrumar um jeito de tornar possível o pagamento dessa promessa, isto porque ele já está envolvido em dois trabalhos ao mesmo tempo. Em parceria com a filha Edmara e o neto Bruno Barbosa, escreve a trama de "Velho Chico", já confirmada para a faixa das 18h da Globo no segundo semestre de 2016, e na outra ponta, com a filha Edilene e o neto Marcos Barbosa, trabalha na concepção de uma trama para as 21 horas. O Benedito sempre foi reconhecido como uma máquina de escrever novela.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário