terça-feira, 5 de maio de 2015

Débora Falabella recusa convite para novela


A próxima novela das 23h da Globo, "Verdades Secretas", escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Mauro Mendonça Filho, sofreu mais um abalo na tarde deste domingo (3). Débora Falabella, principal cotada para substituir Deborah Secco em um dos papéis principais da trama, recusou o convite.

Ela alegou à equipe problemas pessoais – o pai está doente, e não poderá se comprometer com a televisão durante algum tempo. A atriz foi chamada para substituir Deborah após a divulgação da gravidez de quase dois meses, depois de já ter gravado diversas cenas.

A informação da desistência foi publicada pelo próprio Walcyr nas redes sociais: "Antes que todos jornalistas de TV contem, prefiro dizer por aqui. A Débora Falabella desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel. O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família é família, não? Já temos outro nome para Verdades Secretas mas ainda está sendo conversado, não posso revelar. Mas há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico mas a atriz perfeita surgirá!!!", escreveu o autor.

Com a desistência, vários nomes começam a ser discutidos na Globo para o papel de Carolina, mãe de uma aspirante a modelo, personagem de Camila Queiroz. Entre elas, Mariana Ximenes, Marjorie Estiano, Flávia Alessandra, Priscila Fantin e Simone Spoladore. Não existe ainda uma posição oficial sobre o caso, mas a Globo tem pressa em definir alguém para fazer esse trabalho, uma vez que a novela tem estreia prevista para junho.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário